Rua Pereira Stefano, 114 cj 902

Saúde, São Paulo, SP

jacqueline@movimentenutri.com.br

Tel: (11) 98173-1031

  • Facebook Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

MoviMente Nutri © 2019 | Todos os direitos reservados.

MoviMente seu Corpo e sua Mente

Aqui você poderá se manter bem informada sobre os temas descomplicados sobre alimentação, mentalidade e ainda aprender a fazer receitas incrivelmente gostosas!

Quero que você entenda que ter uma vida saudável é mais simples do que se pode imaginar! Por isso estou comprometida em lhe dar o melhor que eu sei sobre como fazer isso!

Em quase 6 anos, já alcancei mais de 15 mil seguidores nas redes sociais. Por isso, estou aqui para ajudar você a entender quais são os ingredientes necessários para obter a tão sonhada qualidade de vida. Não existe fórmula mágica, apenas anos de muito estudo e prática.

Eu acredito que toda pessoa pode chegar num equilíbrio de vida que lhe proporcione prazer e saúde, sem exceções.

 

E se cada um pudesse compartilhar com o mundo um pouco do que aprendeu com todas as suas experiências? Cada um poderia pensar melhor a respeito da própria vida e aprender com o outro.

Quando uma pessoa se propõe a aperfeiçoar-se em alguma área, ela pode compartilhar suas experiências com quem deseja seguir um caminho parecido. Por isso é importante passar adiante aquilo que aprendemos. Porque ninguém consegue ser o melhor em todas as áreas.

Você deseja compartilhar suas experiências com o mundo e aprender a movimentar toda sua vida?

Então acompanhe meu trabalho e eu tenho certeza que vou conseguir te ajudar!

Contando um pouco sobre minha trajetória profissional...

Nunca fui aquela criança ou adolescente que desde sempre sabia o que ia fazer quando crescer. Eu só queria brincar quando criança! Ainda no ensino fundamental, eu fazia bijuterias (anéis, colares, pulseiras) e vendia para os colegas para ter meu próprio dinheirinho. Já no colegial, eu resolvi investir na venda de doces... Isso mesmo! DOCES! Eu era conhecida no colégio como a "menina das trufas". Sempre gostei de ter dinheiro fruto do meu próprio suor. Eu me realizava quando juntava 50 reais e podia comprar uma calça nova (naquela época era barato). Aprendi a dar valor para o trabalho e aprendi a controlar meus gastos. Acabei o colégio aos 17 anos e ali me deparei que precisava trabalhar em alguma outra coisa para continuar ganhando meu próprio dinheiro.

Meu primeiro trabalho foi como ajudante do Papai Noel. Foi uma fase de muitos aprendizados! Sou muito grata pelas pessoas que conheci! Aprendi a tirar fotos de crianças com o papai noel, aprendi a fazer malabarismo e ainda melhorei minha habilidade de comunicação! Tempos depois trabalhei com eventos e ganhava por dia trabalhado. Mas eu não estava contente! Eu ainda não tinha um trabalho fixo e ainda não tinha escolhido minha carreira. Eu comecei a ficar preocupada! Muitas colegas do colégio já estavam na faculdade e eu ainda procurando trabalho, para poder me estabilizar e poder escolher qual área seguir.

Foi aí que depois de sair entregando currículos, eu fui chamada para uma entrevista para trabalhar como secretária de diretores de uma empresa. E eu fui admitida em pouco tempo! Ali, eu vi a oportunidade para iniciar minha jornada rumo aos meus sonhos (que eu ainda nem sabia quais eram). Comecei a fazer testes vocacionais e todos apontavam inclinação para a área de exatas. Mas eu não conseguia me imaginar trabalhando nessa área aos 50 anos, por exemplo. Sabia que não era aquilo que eu queria!

Decidi pesquisar cada área (humanas, exatas e biológicas) e entender o que tinha ali pra mim. Acabei decidindo que queria trabalhar com pessoas, com vidas, com saúde. A partir desse ponto, olhei todas as profissões na área de biológicas e me coloquei a par o que cada uma delas fazia de bom e os desafios que enfrentava. Depois de muito refletir, acabei ficando entre 3 profissões: nutrição, educação física e biologia.

Quando fiz o ENEM, em 2007, coloquei estas 3 profissões como escolhas para a faculdade. E sabe o que deu? NUTRIÇÃO. Acertou rs!

Entrei na Universidade São Judas Tadeu em 2008. Foram árduos 4 anos estudando sem parar, abdicando de momentos de lazer, viagens, compras pessoais, para me dedicar integralmente aos estudos. Até o meio do segundo ano de nutrição, eu trabalhava em período integral e à noite ia pra faculdade (sempre chegava atrasada porque eu atravessava a cidade). Foi bem complicado dar conta de tudo, mas eu consegui! Pedi demissão do trabalho porque precisava estudar mais mas, ao mesmo tempo eu precisava de algum dinheiro para me manter e pagar despesas da faculdade (livros, xerox, comida, banner, etc.).

Consegui um estágio extracurricular na área de nutrição clínica, o qual foi uma das minhas melhores experiências. Conheci pessoas incríveis e fiz amizades que levo até hoje. Fiquei lá até o fim da faculdade!

Me formei com louros em dezembro de 2011! A felicidade de poder sair da Universidade e ajudar as pessoas me movia com grande intensidade! Ali eu via todas as portas se abrindo! E a partir dali, me tornei imparável! Até hoje, muitas pessoas dizem que eu vivo para o trabalho. Confesso que às vezes exagero, mas não me vejo longe disso! Eu realmente amo o que faço!

E eu estou muito empenhada em ajudar cada um que me procura. Ofereço o meu melhor a cada dia e invisto o meu tempo estudando e me aprimorando, para que meus clientes possam ser o seu melhor também.

Quero sua ajuda para alcançar e ajudar ainda mais pessoas. Posso contar com você?